Inspire outras pessoas a tornar as suas casas mais sustentáveis

A sua casa já é sustentável, eficiente e confortável? Partilhe as suas experiências e ajude a inspirar outras pessoas a agirem.

Renovar uma casa ou edifício e implementar medidas de eficiência energética pode ser um processo complexo. Se já conseguiu tornar a sua casa mais sustentável e deseja partilhar o seu conhecimento e experiência, por favor entre em contacto connosco. Mostre que é possível. Desde medidas rápidas até renovações profundas, cada passo aproxima-nos de uma casa mais sustentável, eficiente e confortável.

Entre em contacto connosco!

 
 

Publicado em
10 dezembro 2020

Todos as notícias

Outras notícias

Lançamento do Menu Verde internacional

No contexto de um projeto pan-europeu sobre património sustentável, especialistas em reabilitação de edifícios e eficiência energética de Portugal, Eslovénia e Holanda, apoiados pelo EIT Climate-KIC, juntaram forças para ajudar a tornar o complexo processo de renovação de edifícios residenciais mais fácil, atraente e escalável.

Continuar a ler

Ajude-nos a melhorar o Menu de Renovação Verde!

Queremos saber a sua opinião sobre como podemos melhorar o Menu de Renovação Verde!

Continuar a ler

Financiamento para melhorar a sustentabilidade dos edifícios

Para poupar energia e melhorar o conforto térmico é necessário agir e, muitas vezes, também é preciso investir. Descubra as possibilidades de concorrer a apoios financeiros, empréstimos e benefícios fiscais para renovar a sua casa e implementar medidas de eficiência energética.

Continuar a ler