Financiamento para melhorar a sustentabilidade dos edifícios

Para poupar energia e melhorar o conforto térmico é necessário agir e, muitas vezes, também é preciso investir. Descubra as possibilidades de concorrer a apoios financeiros, empréstimos e benefícios fiscais para renovar a sua casa e implementar medidas de eficiência energética. No Menu de Renovação Verde já organizámos estas opções de financiamento para si.

Para algumas medidas, existem apoios específicos que o podem ajudar na implementação. Esta informação já está disponível no Menu de Renovação Verde para cada medida. Na página de financiamento, vai encontrar todas as opções disponíveis. 

 

Publicado em
10 dezembro 2020

Todos as notícias

Outras notícias

Lançamento do Menu Verde internacional

No contexto de um projeto pan-europeu sobre património sustentável, especialistas em reabilitação de edifícios e eficiência energética de Portugal, Eslovénia e Holanda, apoiados pelo EIT Climate-KIC, juntaram forças para ajudar a tornar o complexo processo de renovação de edifícios residenciais mais fácil, atraente e escalável.

Continuar a ler

Ajude-nos a melhorar o Menu de Renovação Verde!

Queremos saber a sua opinião sobre como podemos melhorar o Menu de Renovação Verde!

Continuar a ler

Inspire outras pessoas a tornar as suas casas mais sustentáveis

A sua casa já é sustentável, eficiente e confortável? Partilhe as suas experiências e ajude a inspirar outras pessoas a agirem.

Continuar a ler