Ajude-nos a melhorar o Menu de Renovação Verde!

Queremos saber a sua opinião sobre como podemos melhorar o Menu de Renovação Verde! 

Por favor preencha este breve inquérito - https://forms.gle/E7gfQLMo73kfgfcp7 

O Centro de Investigação em Ambiente e Sustentabilidade (CENSE) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-NOVA) está a efetuar um inquérito sobre melhoria da eficiência energética e renovação de edifícios residenciais. O objetivo é também receber opiniões e comentários sobre o Menu de Renovação Verde, sempre com a vontade de melhorar a plataforma e a tornar mais útil a todos os portugueses. O inquérito tem duração estimada de 5-10 minutos. 

Agradecemos antecipadamente a sua colaboração!

 

Publicado em
10 dezembro 2020

Todos as notícias

Outras notícias

Lançamento do Menu Verde internacional

No contexto de um projeto pan-europeu sobre património sustentável, especialistas em reabilitação de edifícios e eficiência energética de Portugal, Eslovénia e Holanda, apoiados pelo EIT Climate-KIC, juntaram forças para ajudar a tornar o complexo processo de renovação de edifícios residenciais mais fácil, atraente e escalável.

Continuar a ler

Financiamento para melhorar a sustentabilidade dos edifícios

Para poupar energia e melhorar o conforto térmico é necessário agir e, muitas vezes, também é preciso investir. Descubra as possibilidades de concorrer a apoios financeiros, empréstimos e benefícios fiscais para renovar a sua casa e implementar medidas de eficiência energética.

Continuar a ler

Inspire outras pessoas a tornar as suas casas mais sustentáveis

A sua casa já é sustentável, eficiente e confortável? Partilhe as suas experiências e ajude a inspirar outras pessoas a agirem.

Continuar a ler